Angry Birds Rio

Angry Birds Rio 2.3.5

Angry Birds invadem o Rio de Janeiro

Angry Birds Rio é mais uma versão do popular Angry Birds. Desta vez, a missão é outra: em vez de matar porcos, é preciso salvar outros pássaros. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos espetaculares
  • Divertidíssimo e viciante
  • 60 fases e dois episódios extras
  • Efeitos sonoros excelentes

CONTRAS

  • O grunhir dos porcos faz falta :-P
  • Muitas fases no mesmo ambiente

Excelente
9

Angry Birds Rio é mais uma versão do popular Angry Birds. Desta vez, a missão é outra: em vez de matar porcos, é preciso salvar outros pássaros.

Existe um homem malvado no Rio, responsável por aprisionar centenas e centenas de papagaios, periquitos e outras aves nativas do Brasil. Em plena Copacabana, no Rio de Janeiro. Você e os pássaros mais bravos do planeta têm de salvar todos eles.

Angry Birds Rio tem 60 níveis de jogo e dois episódios extras. Nenhum deles é fácil e você precisa de muita habilidade e inteligência para superar cada fase. Além disso, o Angry Birds Rio é diferente no que diz respeito à jogabilidade: chega de matar porcos.

O que mais chama atenção no Angry Birds Rio é o visual. Os gráficos estão espetaculares, ainda que a primeira fase seja no mesmo hangar. Além disso, claro, o fato de se passar no Rio faz com que tenhamos maior empatia.

Angry Birds Rio é a combinação entre um dos games de maior sucesso dos últimos tempos com a cidade maravilhosa. Download obrigatório.

Angry Birds Rio

Download

Angry Birds Rio 2.3.5